
Fernando Bacci (Diretor / Fundador)
Me chamo Fernando, tenho 30 anos, e sou o diretor e fundador da Parliamo! Escola de Idiomas. Trabalho com ensino de línguas há 12 anos, o que me proporcionou enxergar o que funciona e o que não funciona quando ensinamos e aprendemos uma língua nova. Trabalhei como professor e coordenador pedagógico em uma grande escola de rede durante 7 anos, também fui professor num colégio bilíngue, além de professor particular, e pude adquirir uma vasta experiência de métodos de ensino diferenciados. Comecei a estudar inglês quando tinha 15 anos, e desde então me apaixonei pela língua. Após finalizar, busquei o francês pela paixão que a língua emana, e após, estudei o italiano pela descendência de família. Aqui na escola, além de fazer a gestão, especialmente do departamento pedagógico, eu dou aulas de inglês e francês. Minhas duas paixões na educação: trazer de forma facilitada o ensino de idiomas para os alunos, os acompanhando e os ajudando durante todo esse processo lindo de aprendizagem, e também desenvolver e capacitar a equipe pedagógica, para entregarmos cada vez mais a melhor experiência aos nossos alunos e fazermos a diferença em suas vidas e no mundo!

Angélica Andrade (Diretora)
Me chamo Angélica, tenho 30 anos, apaixonada pela língua espanhola e pela arte de se comunicar. Minha fascinação pela língua e cultura espanhola começou cedo, e desde então tenho buscado oportunidades para aprimorar meu conhecimento e fluência. Além disso, minha família é o centro do meu mundo. Amando-os incondicionalmente, encontro grande alegria em passar tempo de qualidade com eles, compartilhando risos, histórias e experiências de vida. Como geminiana, sou conhecida por minha natureza curiosa e versátil, sempre em busca de novos desafios e aprendizados. Estou constantemente explorando novos interesses e projetos, mas minha dedicação à minha família e minha paixão pela língua espanhola permanecem como pilares fundamentais da minha vida.

Wilson Izaque (Professor)
Me chamo Wilson, mais conhecido como Will. Sou professor de língua inglesa há mais de 20 anos. Amante do idioma e da cultura americana e inglesa também, prezo muito pela imersão, pois acredito que vivenciar a cultura é uma das melhores formas de aprender definitivamente o inglês.